Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum ConnectRAG
Registre se e fique por dentro de todas as informações do nosso fórum. Entrar ou Crie sua nova conta!

Toggle shoutbox Shoutbox Connect RAG

Vote no servidor e troque seus pontos pela Caixa ConnectRAG

@  ludius : (22 fevereiro 2017 - 02:16 )

https://lh5.googleusercontent.com/OF7YUjofNHhZgzmLpYJwZqQlBt_g-EVyAOrqyGEyk9NnEaruLuhBLZazKwYo5rWn8fmzpYznmutV8CU=w1920-h971

@  ludius : (22 fevereiro 2017 - 02:12 )

.

@  barry : (19 fevereiro 2017 - 10:56 )

Promoção de 2 meses online http://connectrag.co...oção-de-doação/

@  barry : (19 fevereiro 2017 - 09:33 )

:)

@  Kevin ! : (18 fevereiro 2017 - 03:50 )

Fmz lixos, foi bom matar vocês, to vazando, abras

@  Kevin ! : (18 fevereiro 2017 - 11:48 )

Andrei, dá um salve quando logar...

@  Walter_White : (17 fevereiro 2017 - 11:57 )

arruyyyyyyy da uma atenção aq mano, 5 min vc resolve

@  ludius : (17 fevereiro 2017 - 11:42 )

Barry vc extrai custom de um data de outro sv? Se sim eu achei 1 cheio de coisa de Naruto daora!!

@  MaFaGo : (17 fevereiro 2017 - 06:10 )

Se alguem quiser colaborar mandando os warps agradeço: http://connectrag.co...8-quests-drops/

@  MaFaGo : (17 fevereiro 2017 - 05:54 )

*-*

@  Walter_White : (17 fevereiro 2017 - 05:51 )

barry, olha o face la dps, mandei o comprovante do boleto q donatei

@  barry : (17 fevereiro 2017 - 12:26 )

:)

@  MaFaGo : (16 fevereiro 2017 - 06:25 )

ALGUEM TEM CONTATO DO ARCHON ?

@  MaFaGo : (16 fevereiro 2017 - 05:45 )

Alguem da staff move meu topico para area de Guias e Tutoriais, antes não tinha fiz em outra lugar: http://connectrag.co...8-quests-drops/

@  LolaH : (16 fevereiro 2017 - 04:55 )

Baryyy ta on?

@  Walter_White : (16 fevereiro 2017 - 01:46 )

baaaaaarryyyyyyyyyyy

@  Walter_White : (16 fevereiro 2017 - 12:58 )

barry pelo amor de deus, tem como logar no jogo p me ajudar?

@  barry : (15 fevereiro 2017 - 11:41 )

Ai sim!!

@  capiroto I : (15 fevereiro 2017 - 10:12 )

barry prepare o nosso pack aí e de mais 1 guild tamos chegando...

@  barry : (15 fevereiro 2017 - 11:57 )

Uma pena Place, mas não nos responsabilizamos por erros de outras grfs.

Foto

Sugestão rcx

rcx circular

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Lite Graphics Plugin - it is RCX analogue, which integrated into the game client 
@lgp <on/off> Enables/Disables LGP. 
@square <on/off/1-14> Display square around the character. It is possible to change the size. 
@circle <on/off> Displays circle around the character. 
@aoes <on/off> Displays colored areas of skills: Storm Gust, Lord of Vermillion, Meteor Storm.

Este é o Sistema LGP, mais conhecido in game como @lgp. É um rcx circular que vende-se( tem que conseguir contato do cara que faz, mas isso eu posso conseguir para o adm). Além de deixar o servidor mais leve não precisando do rcx programado, rcx cheat, que ocasiona perda de fps, ajuda na jogabilidade, pois o rcx circular deixa mais claro a range das skills. como podem ver nesse vídeo

Bom, apenas uma sugestão que acho que ajudaria muito na jogabilidade.

• 3

logo.png

9 23 ~ C s

Ignis

Ignis

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 39 posts
Eu acho interessante, mas 110 trumps é inviável no momento, eu acho.
  • 0

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

O ADM se "comprometeu" a comprar o GePard, que são 800 doletas, acho que de começo ele pagar 120$ agora é inviável...

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

O ADM se "comprometeu" a comprar o GePard, que são 800 doletas, acho que de começo ele pagar 120$ agora é inviável...

Sim, porém ele está fazendo uma plataforma para não precisar do gepard, assim economizando 800$ e gastaria apenas 120$

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

sparta

sparta

Member

• Membro
  • 4
  • 28 posts

Sim, porém ele está fazendo uma plataforma para não precisar do gepard, assim economizando 800$ e gastaria apenas 120$

mt bom, compra o lgp ai adm

• 0

Liipee

Liipee

Advanced Member

• Membro
  • 63
  • 145 posts
  • LocationJoão Pessoa - PB

Ele se "comprometeu" em falir o servidor com essa proposta, isso sim! Você acha mesmo que alguma guild vai ficar com Gepard no server!?

@Topic -

Acho muito mais viável o server permanecer do jeito que está com adelays, apenas acrescentando o sistema @lgp !

+1 no tópico, melhor sugestão de todas até agora.

• 0

myDUGes.gif

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Ele se "comprometeu" em falir o servidor com essa proposta, isso sim! Você acha mesmo que alguma guild vai ficar com Gepard no server!?

@Topic -

Acho muito mais viável o server permanecer do jeito que está com adelays, apenas acrescentando o sistema @lgp !

+1 no tópico, melhor sugestão de todas até agora.

Poucos são os servidores de grande porte hoje que não possuem o Gepard.

Não acho que ele tenha se comprometido em falir o servidor, o que me deixa as vezes em duvida sobre essa situação é termos core itens pra tudo... Set ou usa ouro ou o fenix completo que te deixa imune a congelamento (sorry, ainda acho ridiculo isso...), se joga de cr, usa o set de cr, se joga com outra classe mágica, o set de wizz, cartas sempre as mesmas que todos usam, o server se tornou monótono, fez suas quests, seu set, dropou 1/2 duzia de card e PRONTO to full preciso de mais nada...

Poucos entram no PvP(não sei porq), menos players ainda entram na BG(fiz minha arma, não tenho mais incentivos), há um desinteresse dos players por algum motivo, eles não se mantem muito tempo on.... Ah, mas é um server 300/120! Sim é um server 300/120 mas existem alguns desse nivel que mantem os players on, que os players precisam ficar on... Seja porque a quest utiliza itens adquiridos em eventos automáticos, seja porque o drop é hard... E a WoE não ter começado não é desculpa pra isso... As vezes eu logo e estão online apenas os players que começaram a pouco no server e os @afks/@ats

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Poucos são os servidores de grande porte hoje que não possuem o Gepard.

Não acho que ele tenha se comprometido em falir o servidor, o que me deixa as vezes em duvida sobre essa situação é termos core itens pra tudo... Set ou usa ouro ou o fenix completo que te deixa imune a congelamento (sorry, ainda acho ridiculo isso...), se joga de cr, usa o set de cr, se joga com outra classe mágica, o set de wizz, cartas sempre as mesmas que todos usam, o server se tornou monótono, fez suas quests, seu set, dropou 1/2 duzia de card e PRONTO to full preciso de mais nada...

Você se enganou muito, minha guild mesma usa builds muito fora do comum e que para oq a classe irá fazer é muito útil

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Você se enganou muito, minha guild mesma usa builds muito fora do comum e que para oq a classe irá fazer é muito útil

Vlw man, vocês são especiais e usam builds diferenciadas, mas iai e sobre o resto? Pegaram as cards diferenciadas IAI?

Poucos entram no PvP(não sei porq), menos players ainda entram na BG(fiz minha arma, não tenho mais incentivos), há um desinteresse dos players por algum motivo, eles não se mantem muito tempo on.... Ah, mas é um server 300/120! Sim é um server 300/120 mas existem alguns desse nivel que mantem os players on, que os players precisam ficar on... Seja porque a quest utiliza itens adquiridos em eventos automáticos, seja porque o drop é hard... E a WoE não ter começado não é desculpa pra isso... As vezes eu logo e estão online apenas os players que começaram a pouco no server e os @afks/@ats

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Vlw man, vocês são especiais e usam builds diferenciadas, mas iai e sobre o resto? Pegaram as cards diferenciadas IAI?

Os players vão pvp sem item? tudo tryhard e tu quer que nego vá sem item pra pvp? pelo amor né

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Rapier

Rapier

Advanced Member

• Membro
  • 5
  • 71 posts
Concordo, seria uma boa, porém creio que o $$$ do servidor está sendo investido em divulgação, acho que é melhor investido no momento, mas pro futuro é algo a se pensar..
  • 0

k1ng

k1ng

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 69 posts

ainda bem que ja tenho o rcx circle pra esse srv ; / / 

• 0

q9r1Ez7.gif

myDUGes.gif

Laguna

Laguna

Member

• Membro
  • 2
  • 10 posts
Se.colocar Geepard eu trago a minha guilda.inteira pra ca. Se a sua é bosta e só se garante.com.programas, o problema não é meu..Deixe o server crescer. Grato
  • 0

Rapier

Rapier

Advanced Member

• Membro
  • 5
  • 71 posts

Se.colocar Geepard eu trago a minha guilda.inteira pra ca. Se a sua é bosta e só se garante.com.programas, o problema não é meu..Deixe o server crescer. Grato

esses lixo ai falo q se por gepard vão kitar, não é engraçado? pagam de pro, mas se tirar os hackzinhus para de jogar kkkkkkk
  • 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

esses lixo ai falo q se por gepard vão kitar, não é engraçado? pagam de pro, mas se tirar os hackzinhus para de jogar kkkkkkk

tirar hack? tu é doente? kkkkkkkkkk mesmo com gepard vai ter hack filho, adm mesmo já disse liberar autopot, spamm e freewalk.

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

barry

barry

i'm the fastest man alive

• Administrador
  • 20
  • 89 posts

A ideia é boa, muito boa, porém com um valor excessivo.

No momento estou investindo em divulgação e na hospedagem do servidor. Então não temos como comprar o sistema agora.

Próxima etapa é o gepard/@lgp. Comprando os dois juntos tem desconto hahaha

• 0

LizaSaicy

LizaSaicy

Newbie

• Banido
  • Pip
  • 0
  • 3 posts
Outra coisa que me deixa muito irritado e so podermos ganhar os rubis se mais 3 aldeias se inscreverem tb Ao menos tenham consideracao e que o numero de jogadores esta a baixar e ha vales que praticamente so tem uma aldeia completa como e o caso do meu Como e que vamos ganhar esses rubis se ja nao ha mais aldeias no vale quanto mais inscricoes suficientes para as ccs? A minha ideia era que essa regra so fosse valida para os vales que tenham PELO MENOS 3 aldeias completas...
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos