Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum ConnectRAG
Registre se e fique por dentro de todas as informações do nosso fórum. Entrar ou Crie sua nova conta!

Toggle shoutbox Shoutbox Connect RAG

Vote no servidor e troque seus pontos pela Caixa ConnectRAG

@  ludius : (22 fevereiro 2017 - 02:16 )

https://lh5.googleusercontent.com/OF7YUjofNHhZgzmLpYJwZqQlBt_g-EVyAOrqyGEyk9NnEaruLuhBLZazKwYo5rWn8fmzpYznmutV8CU=w1920-h971

@  ludius : (22 fevereiro 2017 - 02:12 )

.

@  barry : (19 fevereiro 2017 - 10:56 )

Promoção de 2 meses online http://connectrag.co...oção-de-doação/

@  barry : (19 fevereiro 2017 - 09:33 )

:)

@  Kevin ! : (18 fevereiro 2017 - 03:50 )

Fmz lixos, foi bom matar vocês, to vazando, abras

@  Kevin ! : (18 fevereiro 2017 - 11:48 )

Andrei, dá um salve quando logar...

@  Walter_White : (17 fevereiro 2017 - 11:57 )

arruyyyyyyy da uma atenção aq mano, 5 min vc resolve

@  ludius : (17 fevereiro 2017 - 11:42 )

Barry vc extrai custom de um data de outro sv? Se sim eu achei 1 cheio de coisa de Naruto daora!!

@  MaFaGo : (17 fevereiro 2017 - 06:10 )

Se alguem quiser colaborar mandando os warps agradeço: http://connectrag.co...8-quests-drops/

@  MaFaGo : (17 fevereiro 2017 - 05:54 )

*-*

@  Walter_White : (17 fevereiro 2017 - 05:51 )

barry, olha o face la dps, mandei o comprovante do boleto q donatei

@  barry : (17 fevereiro 2017 - 12:26 )

:)

@  MaFaGo : (16 fevereiro 2017 - 06:25 )

ALGUEM TEM CONTATO DO ARCHON ?

@  MaFaGo : (16 fevereiro 2017 - 05:45 )

Alguem da staff move meu topico para area de Guias e Tutoriais, antes não tinha fiz em outra lugar: http://connectrag.co...8-quests-drops/

@  LolaH : (16 fevereiro 2017 - 04:55 )

Baryyy ta on?

@  Walter_White : (16 fevereiro 2017 - 01:46 )

baaaaaarryyyyyyyyyyy

@  Walter_White : (16 fevereiro 2017 - 12:58 )

barry pelo amor de deus, tem como logar no jogo p me ajudar?

@  barry : (15 fevereiro 2017 - 11:41 )

Ai sim!!

@  capiroto I : (15 fevereiro 2017 - 10:12 )

barry prepare o nosso pack aí e de mais 1 guild tamos chegando...

@  barry : (15 fevereiro 2017 - 11:57 )

Uma pena Place, mas não nos responsabilizamos por erros de outras grfs.

Foto

[Sugestão] @hold

@hold

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
20 respostas neste tópico

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Um sistema simples e de grande ajuda.  Final de 2016 joguei o seguinte servidor: AwesomeRO.

Nele o admin implantou um sistema @hold, simples, quando o usuário usa @hold ele evita dar missclick, quando ele usa habilidade em um personagem FORA DA RANGE DA SKILL, ele simplesmente fica parado, não andando para dar a skill, apenas não usa. evitando o missclick para dar skill. Segue o vídeo, presta atenção no "@hold activated" "@hold desactivated" 

Ajuda MUITO na jogabilidade dentro da woe.

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Um sistema simples e de grande ajuda.  Final de 2016 joguei o seguinte servidor: AwesomeRO.

Nele o admin implantou um sistema @hold, simples, quando o usuário usa @hold ele evita dar missclick, quando ele usa habilidade em um personagem FORA DA RANGE DA SKILL, ele simplesmente fica parado, não andando para dar a skill, apenas não usa. evitando o missclick para dar skill. Segue o vídeo, presta atenção no "@hold activated" "@hold desactivated" 

Ajuda MUITO na jogabilidade dentro da woe.

Acho o sistema interessante, porém na minha opinião em um server 300/120, com danos extremos e a facilidade de torrar yggs uma das poucas maneiras de se startar um GvG é ou um player que tanka muito virar target para os outros o seguirem aos poucos, caso de um prof no vídeo ou alguém dar um missclick e assim startar, então não acho legal colocar o comando, ele é bom pra quem quer ficar spammando skill até chegar na área e começar a dar dano mesmo, mas não é tão bom assim para o server em si, acho que as vezes um missclickzinho diverte as outras guilds ^^'

Vai falar que nunca riram de alguém que deu missclick e se matou?

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Acho o sistema interessante, porém na minha opinião em um server 300/120, com danos extremos e a facilidade de torrar yggs uma das poucas maneiras de se startar um GvG é ou um player que tanka muito virar target para os outros o seguirem aos poucos, caso de um prof no vídeo ou alguém dar um missclick e assim startar, então não acho legal colocar o comando, ele é bom pra quem quer ficar spammando skill até chegar na área e começar a dar dano mesmo, mas não é tão bom assim para o server em si, acho que as vezes um missclickzinho diverte as outras guilds ^^'

Vai falar que nunca riram de alguém que deu missclick e se matou?

Mas ai que você se engana, existem classes que o hold não é muito favorecedor e acaba prejudicando, as vezes mesmo com hold missclickam. é aquilo, não adianta ter o sistema bom, cheat bom e não ter jogabilidade, certo? acho que seria um sistema bom sim, pois melhoraria a qualidade do gvg

http://imgur.com/a/edLlj   Mesmo com o sistema ocorre missclick

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Mas ai que você se engana, existem classes que o hold não é muito favorecedor e acaba prejudicando, as vezes mesmo com hold missclickam. é aquilo, não adianta ter o sistema bom, cheat bom e não ter jogabilidade, certo? acho que seria um sistema bom sim, pois melhoraria a qualidade do gvg

Mas facilita de mais... Eu sou contra qualquer coisa que facilite de mais aos players... Ele vai exigir uma jogabilidade diferente de algumas classes, CRs vão precisar saber o seu alcance, assim como profs, HWs e etc, mas ele torna o jogo meio parado, vão ficar sempre as guilds em blocos esperando alguma delas fazer algo da vida... Acho que facilita os players de um certo modo, mas acho também que deixa a WoE mais morna, não?

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Mas facilita de mais... Eu sou contra qualquer coisa que facilite de mais aos players... Ele vai exigir uma jogabilidade diferente de algumas classes, CRs vão precisar saber o seu alcance, assim como profs, HWs e etc, mas ele torna o jogo meio parado, vão ficar sempre as guilds em blocos esperando alguma delas fazer algo da vida... Acho que facilita os players de um certo modo, mas acho também que deixa a WoE mais morna, não?

Não, muito pelo contrário, vou tentar te explicar.

Sobre saber o alcance, o rcx está ai pra isso, exatamente para mostrar o range da classe.

Sobre ficar a woe mais morna, não, não deixaria, pois as guilds teriam que avançar uma célula, duas células, para no caso pegar o target dos chem dd, hw, etc e nesse avanço se expoem pois qualquer player de ragnarok sabe que 3segundos sem reden levando ad sem parar é morte certa, então tem que ser com muito cuidado e tem que ser uma coisa muito rápida, todos os players avançando junto, entendeu?

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Não, muito pelo contrário, vou tentar te explicar.

Sobre saber o alcance, o rcx está ai pra isso, exatamente para mostrar o range da classe.

Sobre ficar a woe mais morna, não, não deixaria, pois as guilds teriam que avançar uma célula, duas células, para no caso pegar o target dos chem dd, hw, etc e nesse avanço se expoem pois qualquer player de ragnarok sabe que 3segundos sem reden levando ad sem parar é morte certa, então tem que ser com muito cuidado e tem que ser uma coisa muito rápida, todos os players avançando junto, entendeu?

Então deixa a WoE morna, deixa o server com a WoE sempre igual... Acontecem poucos erros que podem ser aproveitados para um Ataque com tudo, deixa a WoE sempre com a mesma cara, a guild que defende parada sem fazer nada, a guild que ataca avançando aos poucos, quase ninguém erra, não saem de formação...

Isso ajuda quem quer ficar parado num lugar spamando skill... Isso que eu quis deizer... Ela fica morna, sem um avanço rapidopor causa de um miss click que perdeu uma classe importante... Todos vão ter de jogar do mesmo jeito...

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Então deixa a WoE morna, deixa o server com a WoE sempre igual... Acontecem poucos erros que podem ser aproveitados para um Ataque com tudo, deixa a WoE sempre com a mesma cara, a guild que defende parada sem fazer nada, a guild que ataca avançando aos poucos, quase ninguém erra, não saem de formação...

Isso ajuda quem quer ficar parado num lugar spamando skill... Isso que eu quis deizer... Ela fica morna, sem um avanço rapidopor causa de um miss click que perdeu uma classe importante... Todos vão ter de jogar do mesmo jeito...

Eu estava falando direito até vc viz de "deboche" então beleza

Primeiro, se um player missclickar  a minha guild já recua e espera voltar, não bate gvg com menos player. então sempre que missclickar n tem gvg, é isso que tu quer? kkkkk

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Eu estava falando direito até vc viz de "deboche" então beleza

Primeiro, se um player missclickar  a minha guild já recua e espera voltar, não bate gvg com menos player. então sempre que missclickar n tem gvg, é isso que tu quer? kkkkk

Ninguém falou nada pra te ofender, se você se sentiu ofendido você anda precisando ou 1.aprender a ler e compreender o que os outros dizem ou 2. sair um pouquinho do mundo em que todos querem xingar uns aos outros.... Tô expondo minha opinião, considerando a sua e tentando ao máximo te mostrar o motivo pelo qual acredito que a minha opinião esteja certo e dando oportunidades para que você tente mudá-la...

Vamos lá, se alguém der 1 miss click vocês recuam, OK, com isso pode acontecer:

Recuo muito rápido que causa desorganização, podendo deixar membros pra tras

Recuo muito lento abrindo janela para que a outra guild avance em vocês

Não recuar e num desespero/falta de organização da outra guild serem limpados com certa facilidade

Não acontecer nada

Isso torna o jogo mais estratégico, mais imprevisível, menos monótono... Assim como trazer builds diferenciadas, classes esquecidas, podem vir a ser estratégias que mudem o rumo de uma WoE. Adaptação também é uma parte importante do jogo, aquele que se adapta mais rápido a uma situação adversa, aquele que sob uma condição adversa possui formas de se defender, tudo isso faz parte do jogo...

Se tirarmos o miss click de todos ou quase todos a WoE se torna 2 guilds paradas se atacando, e de vez em quando com alguns avanços... O miss click abre janelas para o atacante e ou para o defensor que pode sacrificar alguém para que a outra guild venha pra cima, Why not?

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

Ninguém falou nada pra te ofender, se você se sentiu ofendido você anda precisando ou 1.aprender a ler e compreender o que os outros dizem ou 2. sair um pouquinho do mundo em que todos querem xingar uns aos outros.... Tô expondo minha opinião, considerando a sua e tentando ao máximo te mostrar o motivo pelo qual acredito que a minha opinião esteja certo e dando oportunidades para que você tente mudá-la...

Vamos lá, se alguém der 1 miss click vocês recuam, OK, com isso pode acontecer:

Recuo muito rápido que causa desorganização, podendo deixar membros pra tras

Recuo muito lento abrindo janela para que a outra guild avance em vocês

Não recuar e num desespero/falta de organização da outra guild serem limpados com certa facilidade

Não acontecer nada

Isso torna o jogo mais estratégico, mais imprevisível, menos monótono... Assim como trazer builds diferenciadas, classes esquecidas, podem vir a ser estratégias que mudem o rumo de uma WoE. Adaptação também é uma parte importante do jogo, aquele que se adapta mais rápido a uma situação adversa, aquele que sob uma condição adversa possui formas de se defender, tudo isso faz parte do jogo...

Se tirarmos o miss click de todos ou quase todos a WoE se torna 2 guilds paradas se atacando, e de vez em quando com alguns avanços... O miss click abre janelas para o atacante e ou para o defensor que pode sacrificar alguém para que a outra guild venha pra cima, Why not?

Não me ofendi, apenas o jeito que falou que não foi muito legal, mas beleza.

Não sei se você realmente não sabe jogar woe GvG ou se está só me testando, mas não é de vez em quando alguns avanços, os gvgs só são ganhos com os avanços, oq adianta os 2 ficarem parados se atacando? um vai procurar forçar o outro a avançar, para conseguir pegar target das classes dd, sacas brother?

Esses erros de recuo que você disse acontecem por 2 motivos:

1. Não saber jogar

2. Ser ruim

Miss click mesmo com @hold acontece quando se é ruim ou quando laga, coisas assim, entende? pois é...

Acho que seria SIM muito bom para a woe o sistema de @hold, não vou tentar mudar tua opinião, é isso, flw

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Jacob

Jacob

Member

• Membro
  • 3
  • 25 posts

ahk ta aí pra isso

• 0

Angel

Angel

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 43 posts

Não me ofendi, apenas o jeito que falou que não foi muito legal, mas beleza.

Não sei se você realmente não sabe jogar woe GvG ou se está só me testando, mas não é de vez em quando alguns avanços, os gvgs só são ganhos com os avanços, oq adianta os 2 ficarem parados se atacando? um vai procurar forçar o outro a avançar, para conseguir pegar target das classes dd, sacas brother?

Esses erros de recuo que você disse acontecem por 2 motivos:

1. Não saber jogar

2. Ser ruim

Miss click mesmo com @hold acontece quando se é ruim ou quando laga, coisas assim, entende? pois é...

Acho que seria SIM muito bom para a woe o sistema de @hold, não vou tentar mudar tua opinião, é isso, flw

Quero ver vocês jogando, não é possível serem tão bons assim, vocês não devem cometer erros...

Do jeito que você fala parece que erros não são cometidos, parece que o mundo é perfeito...

ahk ta aí pra isso

Tu também não ajuda né viado... Melhor @hold que começarem a usar mais ahks...

• 0

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

ahk ta aí pra isso

Exatamente isso que vai acontecer, vão usar o famoso ahk escudo refletor+reden que deixa reden 0delay anti missclick etc rsrsrsrsrsrsrs

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Rapier

Rapier

Advanced Member

• Membro
  • 5
  • 71 posts
Discordo, não acho que ter @hold ia beneficiar a woe, cada um que lide com seus miss-clicks.
  • 0

k1ng

k1ng

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 69 posts

ainda bem que ja tenho o hold

• 0

q9r1Ez7.gif

myDUGes.gif

Renan !

Renan !

Advanced Member

• Membro
  • 7
  • 122 posts
  • LocationMorro do dendê

HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUA, temos baby

• 0

logo.png

9 23 ~ C s

Rapier

Rapier

Advanced Member

• Membro
  • 5
  • 71 posts

parabéns cara, ninguém liga.
  • 0

k1ng

k1ng

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 69 posts

hold.dll injected harmony bypassed

• 0

q9r1Ez7.gif

myDUGes.gif

k1ng

k1ng

Advanced Member

• Membro
  • 3
  • 69 posts

parabéns cara, ninguém liga.

Eu falei que queria que alguém ligasse?

• 0

q9r1Ez7.gif

myDUGes.gif

Laguna

Laguna

Member

• Membro
  • 2
  • 10 posts
-1. Nego já usa programa até o cu, agora não quer dar miss click. Coloque um bot pra jogar por vc que é melhor então. Grato
  • 0

Rapier

Rapier

Advanced Member

• Membro
  • 5
  • 71 posts

-1. Nego já usa programa até o cu, agora não quer dar miss click. Coloque um bot pra jogar por vc que é melhor então. Grato

o legal é dar risada porque o doente se acha superior por isso... Piada ruim.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos